Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento da compra, se dá no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.

*É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser através do Telefone ou Whatsapp da Next Pro, que dará todas instruções sobre o processo.

O telefone se encontra no rodapé do site.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra:

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Next Pro Amplificadores, não tendo custo adicional ao consumidor.

Atenção! Ao chegar, o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução.

 

Devolução do valor para Cartão:

Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada uma.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da própria administradora.

 

Devolução do valor pago por Boleto, Pix ou Transferência:

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa empresa e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.